Escreva um Livro

Reúnam-se, todos vocês escritores, aventureiros e filósofos! É hora de provar suas habilidades. Enquanto Edgar-Ellen já recita diariamente os emocionantes poemas de diferentes Tibianos na Royal Lane, agora você tem a chance de escrever literalmente a história!

Estamos à procura de uma história muito especial. Uma história sobre uma morte que você sofreu no Tibia e que você sempre se lembre.
Deslize suas memórias e revele a morte mais engraçada, estranha, triste ou mais dolorosa que seu personagem sofreu no Tibia.

Antes de publicar sua história nos comentários, leia as condições de participação primeiro:

  • Conte-nos uma história sobre uma experiência de morte que ficou presa com você, uma morte memorável (heróica, trágica, engraçada, embaraçosa, etc.)
  • Sua história deve refletir o estilo de role play do Tibia. Tente ficar perto do cenário de fantasia e evitar palavras da vida real, como XP, nível, conta, etc.
  • A contagem mínima de palavras é 100.
  • A contagem máxima de palavras é 400.
  • Não é permitido mencionar o nome do personagem. No entanto, os detalhes da vocação e do mundo do jogo, como “um druida inteligente de Belobra”, por exemplo, são permitidos e bem-vindos.
  • Perspectivas de escrita permitidas: primeira pessoa ou terceira pessoa.
  • O evento acontece até segunda-feira, 05 de fevereiro, às 7:00 horário de Brasília.
  • Certifique-se de ter lido e entendido o aviso de violação de direitos autorais na publicação inicial.

Nós, Gerentes de Comunidade e membros da nossa equipe de conteúdo, selecionaremos um total de 10 vencedores. Suas histórias serão transcritas para livros que serão exibidos com a próxima atualização de verão  (Summer Update) em uma biblioteca tibiana. Além disso, cada vencedor receberá uma cópia do mesmo livro de sua história.

Além disso, os autores bem-sucedidos podem aguardar 125 Tibia Coins não transferíveis, um conjunto de blessings e um CM token.

Hora de pegar pena e um pouco de tinta.
Seus Gerentes de Comunidade

 

Segue abaixo o Aviso de violação de direitos autorais.

Sua submissão não deve infringir qualquer direito autoral, marca registrada ou outro direito de propriedade de terceiros. Ao participar, você concede à CipSoft uma licença não exclusiva, mundial, sem royalties, perpétua e irrevogável para usar, reproduzir, modificar, adaptar, distribuir, publicar, executar e exibir quaisquer idéias e conceitos em sua submissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *